14.3.08

mais uma canção


não preste atenção nessa letra...apenas saiba que ela é um pedaço de mim...só um pedaço


Lucidez insuportável


Vontade de mergulhar no açúcar/

e cair num sono profundo/

fingir escapar de qualquer culpa/

fingir escapar do nosso mundo.


Me cansei de pular etapas necessárias/

de me aliar a perdedores/

ser alvo de piadas hilárias/

de só curtir os meus temores.


Preciso voltar a curtir/

o que a abstinência me tirou/

passar da fase de transição e partir/

só isso pra mim não vingou.


Odeio ficar sóbrio/

nesse mundo insaciável/

odeio brincar de acreditar em deus/

quero fugir dessa lucidez insuportável.


Preciso enlouquecer a qualquer custo/

delirar até ficar intímo da sua agonia/

não deixar pra trás o primeiro susto/

e não esquecer aquela falsa sensação de alegria.


"faltam 30 segundos para aterrisarmos em marte"


oliver kayo sete

Nenhum comentário: