4.3.08

homem que caiu do caminhão de mudanças

Hoje eu estou suado.
Muito suado.
ok ok...
Não é lá das melhores formas de chamar a atenção de alguém...mas,meu,sorte que eu uso um bom desodorante...mas já estou a costumado com o meu suor...caminho sempre...adoro isso...não sei explicar a razão...
Sabe quando você anda de mochila,não sei se é o seu caso,e a retira por um instante das costas e quando a põe de volta da uma sensação muito estranha?
Pq temos uma relação tão estranha com nosso suor?Ora ele é nojento e incomoda,ora parece excitante e estimulador...sei lá...as vezes eu penso q ele faz parte da gente de uma forma que não reconhecemos...poxa...tem gente q nem parece suar...apenas transpiram,tipo o michael jackson...meo...nunca vi ele suado...

Hoje eu tô meio perdido...devo ter caído de algum caminhão por aí...se me ver me dá um copo d'água e um tapinha nas costas...mas,sinto muito,estarão suadas....

Nenhum comentário: