20.2.08

poderia eu ser...

poderia ser dos homens o mais belo...não importaria em nada...sou tão atrativo e/ou atraente quanto uma overdose...claro,claro...isso é exagerar as dimensões das coisas..natural...até pq os parcos momentos de felicidade que eu tive me mostraram que o tão propagado estado não é algo tão grandioso ,muito menos realizador...é apenas uma zona de conforto...

não sei quero entender esse lance de felicidade...não sei..mas ele está ai me perseguindo,me convencendo...felicidade é aquele mascate que bate a sua porta vendendo livros,em especial bíblias e enciclopédias...e que te promete a eterna utilidade do produto,mas todos sabemos o qual eterno é....

oq me anda faltando não sei...nada me dá prazer...nada mesmo...o meu bem-estar soa eternamente falso...mas é o "meu"...

Nenhum comentário: