22.12.07

Pequeno momento de decadência

.............................................................

Estou buscando uma boa memória pra suprir(ou seria suprimir?) minha tediosa presença nesse cômodo.Cada vez mais penso em começar uma roleta russa com minha velha Beretta...talvez eu apenas esteja muito bêbado...ou muito louco com tanta insulina que eu injetei pra manter minha diabetes num nível humanamente saudável...
...ahhh!!!estou pensand ,véio,tô com muito tesão...quero comer a Elba Ramalho...gente aquele cabelo deve ser uma coisa quando ela tá chupando...rsrrsrs...é a vassoura buscando seu cabo....piada cretina.
(barulho de algo caindo)
...Caralho!O que foi isso?O maldito furão!Que homem tem um furão?Talvez os carecas viciados em karaokê que de tão bêbados pensam que são versões retocadas e barrigudas(porém "muito" sexy) do Raimundo Fagner...
...aff...preciso de uma foda...
...preciso de uma dose de "mariamole"...
...gente que merda é essa na minha mão?
Ah é!É a beretta...cara como essa merda fica meio abirobada na mão de um homem...ainda mais eu que tenho essa cara de professor de pilates...preciso deixar minha barba crescer...
...Ahh!Preciso trepar...e que não seja com a irmã do Matias...meo,a mina parece o Bum de Fora da Vaca e o Frango...
...meo eu tô tragando um Black Cigar!!!...nóssa onde será que eu arranjei?...
...Puta que o pariu,onde eu tô?Ah é,redecorei a maldita sala,mas assim tá bem melhor do que estava antes...morar na Luz dá nisso...êita bairro que transpira decadência!
(barulho novamente)
...maldito Nestor!!...cara que humor negro o meu de chamar um furão de Nestor...por que o mais engraçado é que quase todos os "Nestores"que eu conheci tinham cara de furão...
...rsrsrrsrsrrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs...
...meodeos,preciso de um engov!!!...e de uma trepada,maldita hora que eu não atirei no meu pé!Isso já me daria um orgasmo maravilhoso,melhor que uma mordiada e lambida juntos...
(soluços)
...cara,começou a merda do soluço...
...meo 28 anos,esse seria meu ano mágico,o ano pós 27 anos-número cabalístico ainda está em voga?-...não usei metade das substancias que eu prometi usar...mas pelo menos comi uma pirralha de 14...
...aiaiai...CHEIRO DE PIVETA É DO CARALHO...parece Metallica,sabe until it sleeps?...cara essa música me faz lembrar minha irmã...
...rsrsrsrrs...
...rsrsrrsrsrsrrs...
...cara eu já toquei uma pensando que tava trepando com ela...gente,como as duas se parecem...cara,comi a piveta como consequência do tesão que tenho pela minha irmã...isso eu não tinha pensado...é até óbvio,literário,épico...que nada...é coisa de tocador de longa data,entende neh,afetado!
...ushsuhsuususushsuhsuushuhuuuhushushush...
...meo preciso ler alguma coisa!O que tem nessa sala pra ler?Flyer não vale!...História da Arte,...livro do Agnaldo Timóteo...ops...é outro cantor decadente..bosta...e quando ele apóia o Maluf...humpf!...não consigo ver a capa direito!...too1?!!Too 1?nem óh,1001...1001 o quê?
1001 lugares que você tem que conhecer antes de morrer...merda...agora me deu um bode,tanta coisa pra fazer e eu tô morrendo de vontade de dar um tiro na cabeça!
Cara,mas agora não tem mais mágia,não tenho mais 27!
Como eu arrumei esse lilvro?Puta que o pariu,presente de aniversário dado pelo Matias!Viado...biroba...!...Agora vou ter que pensar que não viajei pra Berlin nem pra...pra..pra..pra onde mesmo?
Que merda,por que eu deveria conhecer mais 1001 lugares e gastar mais o dinheiro que eu não tenho,pra que 1001 sendo que eu já descobri todos os mais interessantes inferninhos do ABC...?...cara,que coisa de punk de merda dos anos 90!...
...gente preciso de um banho...mas antes preciso dar a última tentativa na roleta russa...
(barulho de explosão!)
MEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAA!
...Acertei meu pé!..nossa...que tesão...agora eu posso dormir!Amanhã vai rolar churrasco de Nestor...!!!!

Nenhum comentário: