23.12.07

pequena análise...





Incompatível, mas não importa(detecção de problema e descarte de atenção sobre ele)

Porque alguém está para ouvir meu choro(momento de paranormalidade:previsão de fututo)

Fale se você ouve(pedido com leve desespero)

Você não é fácil de achar(constatação de realidade)



É possível que o Sr. Amável(identificação do meliante)

Já está na minha vida?(pequena questão desnecessaria)

Bem na minha frente(constatação de palpitação galopante)

Ou talvez você está disfarçado(sentimento de perseguição;paranóia)



Quem não anseia por alguém para abraçar(dúvida filosófica)

Que saiba como te amar sem que você ensine(filosofia de boteco)

Alguém me diga porquê eu estou sozinha(pedido para a marcia goldschmidt)

Se há uma alma gêmea para todo mundo(leve pretensão existencial)



Aqui estamos de novo, o ciclo nunca acaba(artifício vago)

Como eu acho o encaixe perfeito(questão sexual)

Há o suficiente para todos(citação a programa governamental)

Mas eu ainda estou esperando na fila(realidade comum nas grandes cidades)



Quem não anseia por alguém para abraçar(citação à ursinhos carinhosos)

Que saiba como te amar sem que você ensine(leve pretensão existencial acompanhada de cafonice)

Alguém me diga porquê eu estou sozinha(desespero sufocante)

Se há uma alma gêmea para todo mundo(pessoa entorpecida pela fantasia do amor)

Se há uma alma gêmea para todo mundo(reitero)



A maioria dos relacionamentos parecem tão transitórios(momento de lucidez)

Todos são bons, mas não o permanente(diagnóstico:fogo no rabo!)

Nenhum comentário: