22.1.08

cansaço é desculpa?

me cansei de tantas coisas..
me cansei de uma moça que devo chamar de das dores...
me cansei de naum comer frutas..
me cansei da amy winehouse...
do pete doherty também...
me cansei dos rolês perdidos....
me cansei de não ter o que fazer da vida...
não sei dizer até onde me sinto vazio...
quero tatuar em letras bem bauhaus a palavra apatia...
mas daqui apouco vou me cansar dela também...
me cansei dos meus animaizinhos não amestrados do orkut....
me cansei de não ser ninguém...
meu nome devia ser antrax...a ameaça invisível...
mas que bela merda de ameaça eu sou...
não ameaço ninguém...



será que faço falta...odeio ser um vazio alegre....taí uma boa tatuagem..mais uma que vai pra lista..junto com obrigado por não ser medíocre...e naturalidade sintética....

Nenhum comentário: